Laércio Benko - Uma visão geral

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tão bem ESTES problemas que o cidadão enfrente pelo seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés por sentar e apenas reclamar.

"Além da amizade, tenho este Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro de 2016.

                                                                                            

                                                                                            

 Foi Nesse caso qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou 1 grande amigo ao longo dos últimos anos.

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas Ainda mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde que conquistou tudo este qual possui através por demasiado esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

                                                                                            

O candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) deterá ao menos um partido em sua coligaçãeste: este PHS. A executiva nacional da sigla decidiu apoiá-lo em reuniãeste na tarde desta quinta-feira, 2.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verãeste) utilizando os amigos.

                                                                                            

mafia da cidade limpa sp cpi encontre mais A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal do Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido do abertura do uma CPI de modo a investigar um suposto esquema de corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados do cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta somana pela rádio CBN.

                                                                                            

"Laércio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo de que tive este privilé especialmentegio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir esta publicação de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos qual atua em defesa do empresas e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *